Comparativo entre os diferentes tipos de produtos BOSE

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Musica-Mais-Comparativo-entre-os-diferentes-tipos-de-produtos-BOSE

 

Sem ficar perdendo tempo com acabamentos futurístico, a marca Bose é famosa pelo que realmente importa: a sua qualidade. Ou melhor: a qualidade do som de seus produtos. Tanto que até eventos da Broadway, o Vaticano (que tem um produto da marca desenvolvido especialmente para usar nos seu sistema de som) e alguns jogos olímpicos já experimentaram a sua tecnologia para criar um verdadeiro universo de imersão sonora na plateia.

E como nós da Música Mais gostamos de mostrar apenas o que há de melhor no mundo do som para você, fizemos uma lista por aqui dos nossos melhores produtos Bose (marca que somos importadores oficiais da linha PRO) e qual é a finalidade de cada um deles. Quer conhecê-los? Então confira!  

Bose FreeSpace® 3 Subwoofer/Satellite Systems

Não fique dependendo apenas do som da TV ou daquelas caixinhas de som do computador. Com esse sistema de som satélite da Bose você pode dividir as saídas de áudio no ambiente criando uma experiência de imersão muito mais interessante em sua casa. Tudo isso através de produtos Bose que vão de 400 até 800w de potência.

Bose ControlSpace® SP-24 Sound Processor: um dos mais poderosos produtos da bose

Quem precisa de uma boa equalização sonora e um bom tempo de resposta para transmissão de sons ao vivo – como o de palestras em eventos ou até discursos em reuniões e igrejas -, pode contar com esse poderoso processador de som da Bose. Mas, claro, isso é só uma parte do que podemos encontrar no aparelho.

Com dois canais de entrada e quatro de saída, esses produtos Bose ainda contam com uma taxa de amostragem de 48 kHz e uma faixa dinâmica de 107 dB.

Bose PackLite® Power Amplifier Model A1

Se você é do tipo que trabalha em pequenos eventos que pedem um som bem alto, mas com qualidade – como alguns DJs – , ou com instrumentos musicais um pouco mais robustos, como contrabaixos, esse amplificador da Bose foi feito para você.

Ah, e ele ainda pode trabalhar em conjunto com outros sistemas de som, dividindo entradas de até 250w. No entanto, se você quiser algo ainda mais potente, aí a sua escolha deve ser o do tópico a seguir.

Bose Powermatch® Configurable Power Amplifier

Aqui a história é um pouco diferente. Voltado para os profissionais que trabalham em grandes apresentações, com exigências maiores, a linha PowerMatch da Bose® traz uma quantidade maior de canais (e também de potência), com uma ampla combinação de faixas dinâmicas, uma ótima resposta de frequência e baixa distorção.

Ou seja: uma boa pedida para quem já está há mais tempo na estrada e precisa apenas do cream de la cream do áudio.

Com opções tanto para quem deseja ter o melhor equipamento de som no quarto ou na sala, quanto para quem ganha dinheiro com o universo do áudio, a Música Mais está repleta de produtos Bose que irão transformar aquele chiado de suas caixinhas em algo de qualidade. Portanto, não perca mais tempo, confira a nossa lista de produtos da Bose e leve algum deles para casa.

Curtiu o nosso post? Então aproveite para deixar alguma dúvida ou comentário aqui mesmo no post.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×